sábado, 13 de outubro de 2007

Reflexões sobre as produções

Bem, como já disse nas postagens anteriores o trabalho em si foi gostoso de fazer. Críticas tenho, mas a maior é a professoa das outras turmas, Bonilla, esta se mostrou muito intransigente e , as pressões que as colegas das outras turmas sofreram chegou até a mim, não gostei de fazer um trabalho assim, acho que o trabalho tem que ter a cara dos alunos e não da professora, e foi isso que aconteceu, por que a concretização do trabalho aconteceu segundo o que esta prof queria!
Sei que não houve interação entre as equipes, pelo menos da minha parte não busquei tanto justamente por esse motivo, eu fiz o que EU (meu grupo) queria, com o AUXÍLIO da minha professora Adriane Halmann, que fez as devidas correções e me deu carta branca na produçao, então da nossa parte tá ai o motivo de não ter havido tanto entrosamento com as demais equipes!!
Agora é tentar fazer a cartilha completa para terminar esse trabalho que foi tão estressante, pra mim e pior ainda pras turmas de segunda e quarta!!
Ah, vi que a produção desse trabalho não foi bem visto pelas colegas, segundo vi em seus blogs, por que companheiras de grupos não ficaram satisfeitas com outras, até a desunião este causou!!!!
Então professoras, da próxima vez que forem fazer um trabalho, pense bem como vão realizá-lo, pois não acredito que pra vocês tenha sido satisfatório o resultado também!!!!!

Nenhum comentário: